mercredi 10 mai 2017

Bolo de mil folhas de gelado

Ola a todos espero que estejam a passar uma feliz semana a minha esta  a ser muito boa so que o tempo nao ajuda la muito pois uns dias esta sol e calor e no outro dia chuva e frio este ano esta mesmo complicado para nos vistir ehhheh.Bem eu tinha dito que nao ponha esta semana receita
mas é que como eu tive um tempinho entao deixo aqui o meu bolo que fiz para os meus 27 anos
de casada no dia  05 de maio  pois nao queria algo muito complicado e que tambem nao desse muito trabalho entao veio -me
 este a cabeça  nao tem muito trabalho e é tao bom super todos adoram passou logo nem deu para tira foto de fatia peço mas na proxima que fizer sim vou fazer com outros gosto depois eu tiro ok  o meu foi aos 3 chocolates.

Ingre:
massa folhada  = 2
gelado  = a gosto o meus 3 chocolates
Pre;
Aquecer o forno a 180C° . Depois pique a massa e leve ao forno sempre com outra placa em cima
por so 20 minutos, retire e faça um redondo em cada massa,depois disto tudo feito  ponha açucar em po por cima e leve de novo ao forno por mais uns 20 minutos até ficar dourado e cozido.
Corte o gelado em fatias ,quando as massas estiverem frias ponha na primeira  massa num prato de
serviço e por cima ponha o gelado a seguir ponha a segunda e decor a seu gosto eu fiz assim fui eu que fiz toda  decoraçao era sim que eu queria e foi assim que eu fiz .Espero que gostem pois nao tem nada de especial mas para mim tem e muito .








Desejo a todos uma feliz semana .
Beijinhos e até a proxima receita.

15 commentaires:

  1. Ficou um bolo bem guloso! O gelado é muito giro! Muitos parabéns por estes 27 anos de casamento! beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. A esta hora do lanche é complicado. amei

    beijinhos

    RépondreSupprimer
  3. Olá, minha amiga!
    Parabéns pelos 27 anos de casamento, que Deus continue abençoando você e o seu marido junto ao filho de vocês!
    Que bolo mais guloso, eu adoraria provar uma fatia!

    Beijinhos, fique com Deus ♥

    RépondreSupprimer
  4. Olá Isa: muitos parebéns pelo aniversário do teu casamento. Que se repita por muitos anos.
    O Bolo ficou muito bonito e o sabor deve ser delicioso.
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  5. Oi amiga
    Parabéns pelos 27 anos e que Deus abençoe esta feliz união.
    O bolo? Seria bom degustar pois me parece delicioso
    Beijos

    RépondreSupprimer
  6. délicieux gâteau pour tes 27 de mariage tous mes vœux de bonheur
    bonne soirée

    RépondreSupprimer
  7. Olá, Isa! hummm...que belo bolo, sou guloso, mesmo agora saboreava e repetia.
    AG

    RépondreSupprimer
  8. Que coisa mais boa!!! Também quero!!!!
    bjs

    RépondreSupprimer
  9. Hola Isa, me encantan tus recetas, son geniales. Yo soy muy muy golosa, así de buena gana le daba un buen mordisco. Besinos y feliz noche.

    RépondreSupprimer
  10. Hola Isa, me encantan tus recetas, son geniales. Yo soy muy muy golosa, así de buena gana le daba un buen mordisco. Besinos y feliz noche.

    RépondreSupprimer
  11. Oi Isa, bn!
    Que delícia deve ter ficado esse bolo. Hummm!
    Amiga, parabéns pelos 27 anos de casamento e que Deus abençoe cada vez mais essa união!
    Bjssss

    RépondreSupprimer
  12. Oi, Isa!
    Nossa, que delícia!E ficou muito lindo também! Parabéns!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  13. Uma sobremesa deliciosa, adorei!
    Beijinhos, bom domingo e parabéns pelo aniversário de casamento :)

    RépondreSupprimer
  14. Que maravilha ficou lindo e parece delicioso. Beijinhos
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !