jeudi 11 avril 2013

Peixe espada preto no forno com sumo de laranja

Ola hoje trago mais uma receita que gostamos muito ca em casa  ,é uma receita que faço muitas vezes mas com salmao so que desta vez quis fazer diferente  e nao me arrependi  pois é uma maravilha  claro para quem gosta de peixe  como eu que sou super fan .Espero que gostem  pois é mesmo muito bom desta vez fiz com cebola mas é com cabeça de funcho que eu faço o meu salmao mas com nao tinha fiz com cebola ,tambem é muito bom ,podem fazer a vosso gosto .

Ingr:
-4 postas de peixe espada preto
-azeite a gosto
-1 laranja
-1 limao
-2 colheres (sopa) de mel
-4 cebolas
-1 colher (sopa) de sabora (mostarda)
-1 cubo de peixe
-4 dentes de alhos (a gosto)
Pre:
Descascar as cebolas e os alhos ,cortar as cebolas em maias luas e os alhos tambem cortar .
Num tabuleiro de ir ao forno ,meter as cebolas e alhos no fundo .Numa tegela por o sumo de limao e laranja ,mel ,mostarda ,azeite  e por fim o cubo de peixe  misture bem . Em cima das cebolas meter o peixe e depois regar com a mistura ,leve ao forno ja quente  a 200°C por 25 minutos .
Acompanhe  com legumes ou outra coisa .
Dica :
Quando fizer peixe no forno é sempre bom aquecer o forno 25 minutos antes  pois o peixe assim nao fica seco .









Desejo a todos vos um feliz fim de semana .
Beijinhos e muita saude .

55 commentaires:

  1. Uma combinação muito boa!
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Super apetitoso esse teu pratinho :)
    beijinhos

    RépondreSupprimer
  3. Isa fiquei pasmada a olhar para as fotos, este teu pratinho de peixe ficou divino amiga, quando é que fazes um para mim?????

    jà andas em divida não te esqueças disso.

    Parabens ficou maravilhoso

    bjs grandes e até amanhã, dorme bem nada de festa toda a noite ouviste????

    RépondreSupprimer
  4. Deve ter ficado mesmo suculento... Adoro peixe de espada preto, mas como e faço sempre grelhado. Mas agora fiquei tentada a experimentar assim.

    RépondreSupprimer
  5. Deve ficar uma delicia! Adoro peixe espada.

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    RépondreSupprimer
  6. Ficou com excelente aspecto, adoro peixe no forno!! :)

    RépondreSupprimer
  7. Se mostra um prato maravilhoso, apetitoso mesmo? Beijos.

    RépondreSupprimer
  8. Um peixinho super saboroso...Delícia Isa!beijão

    RépondreSupprimer
  9. Que peixe com tão bom aspecto, peixe no forno é uma delícia!

    Beijinhos*

    RépondreSupprimer
  10. Que delicia de refeição... adoro peixe espada!!!
    Beijinho
    Susana

    RépondreSupprimer
  11. Consegue arranjar peixe espada ca em frança?

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. ola minha querida amiga nao aqui nao ha a venda so encontro atravez de um magasin que vende Produtos Portugues so assim é que consigo pois adoro esse peixe espero ter podido ajudar bjs volte sempre

      Supprimer
    2. Pois tambem adoro esse peixe e lojas portuguesas perto de mim que eu conheça so tenho uma pequenina e nao tem grande coisa!:( voce é de que zona de frança?

      Supprimer
  12. Que belo pratinho tão apetitoso.
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  13. Gostei bastante desta sugestão, o peixe é sempre uma boa escolha.

    Beijinhos.

    RépondreSupprimer
  14. gosto muito desse peixe mas aqui em casa ninguém gosta.
    Assim deve ter ficado uma maravilha.
    bjs

    RépondreSupprimer
  15. Minha amiga,
    amei falar com vc!
    Uau...que belo prato, ingredientes
    maravilhosos!

    Beijinhos, bom fds, fica com Deus!

    RépondreSupprimer
  16. Ai que bom, Isa!!! Tenho de experimentar esse molho com sumo de laranja e também a dica do forno ;)
    Beijinhos, bom serão!
    Madalena

    RépondreSupprimer

  17. Estou passando matando saudades!!
    Uma vez mais tive que me ausentar
    retorno com alegria sempre .
    Deus faz sempre o melhor para mim
    tristeza e dor ele transforma em alegria.
    Desejo de todo coração
    um abençoado e feliz final de semana.
    Beijos meu carinho,Evanir..

    RépondreSupprimer
  18. Adoro peixe no forno e nunca experimentei assar peixe espada :o
    Tenho de experimentar mas pelo aspecto devo de gostar!
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  19. A cebolada e o molho final está com um optimo aspecto! Gostei!
    Beijinho

    RépondreSupprimer
  20. Uiii a qto tempo!! Adoroo peixe espada preto, e antes comia mt, mas la em casa so eu sou grande fã... agr quase nao como!! adorei a receita, com laranja deve ficar optimo!

    RépondreSupprimer
  21. Tem mesmo bom aspecto!!! Adorei este prato!!

    beijinhos e bom fdsemana

    RépondreSupprimer
  22. Querida Isa, aqui em casa também somos muito fãs de peixes e frutos do mar. O peixe espada é delicioso e com esse acebolado e molho de laranja ficou divinal. Adorei, Uma bela e deliciosa refeição. Beijinhos, ótimo final de semana

    RépondreSupprimer
  23. Gosto de salmão, mas também gosto de peixe espada, e assim cozinhado deve ser mesmo delicioso.
    beijinhos.

    RépondreSupprimer
  24. Adoro peixe espada... e a tua receitinha é deliciosa.

    Beijinhos**

    RépondreSupprimer
  25. une assiette bien appétissante et délicieuse bravo
    bonne fin de journée

    RépondreSupprimer
  26. What a lovely dish. This really sounds delicious. I hope you are having a great day. Blessings...Mary

    RépondreSupprimer
  27. El pez de espada son de mis preferido, y te quedó deliciosa esta receta.Besos cielo

    RépondreSupprimer
  28. Une recette terre/mer qui me semble délicieuse.
    J'en mangerai avec plaisir.
    A bientôt

    RépondreSupprimer
  29. Querida Isa,
    Visitar o seu blog antes do jantar é uma TORTURA!!! Nossa!!! Adoraria experimentar essa DELÍCIA agorinha mesmo... Hummm!!! Até salivei... Parabéns!!!
    Eu estou melhorando. Ainda não posso andar. Se tudo der certo começo a andar daqui dez dias... Torça por mim...
    Obrigada pela preocupação e carinho...
    Grande beijo, Irene

    RépondreSupprimer
  30. Se ve irresistible me encanta esta mezcla muy muy rico,abrazos y abrazos.

    RépondreSupprimer
  31. Hummmm que delícia minha linda..
    Você como sempre nos trazendo receitinhas que é de babar o computador..

    Eu quero!!
    Um super beijo e uma noite louca..

    Um beijo carinhoso e uma noite linda viu?

    RépondreSupprimer
  32. Delicia de prato Isa :)
    Seja com salmão ou peixe espada, adoro os dois :D

    Bjokas

    RépondreSupprimer
  33. Oi, Isa!
    Obrigada pela visita!
    Aproveitei para saborear com os olhos este peixe delicioso!
    Estou falando diretamente de Gramado, no Rio Grande do Sul, encantada com tantas belezas que estou vendo, nesta viagem que está apenas começando!
    Uma excelente semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  34. Obrigada pela visita!
    Aproveitei para saborear com os olhos este peixe delicioso!
    Estou falando diretamente de Gramado, no Rio Grande do Sul, encantada com tantas belezas que estou vendo, nesta viagem que está apenas começando!
    Uma excelente semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  35. Minha amiga

    Confesso que nunca comi peixe espada, acho que por aqui não é muito comum, pois não vi à venda!
    Me pareceu muito saboroso, principalmente pelos temperos que acompanhamentos que você usou,
    acho que podemos aproveitar mesmo com outros pescados não é?
    Ficou uma delícia!

    RépondreSupprimer
  36. Olá Isa:)

    Que delícia de paixinho. Adoro!
    Ficou um prato muito saboroso e difícil de recusar:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  37. Delícia de receita, Isa. Eu nunca comprei esse peixe por aqui, mas vou fazer o teste.
    Uma ótima semana querida. Bjs

    RépondreSupprimer
  38. Hola Isa que delicia de plato el pez espada esta muy rico y tiene muchisimas vitaminas es sanisimo te ha quedado delicioso me encanta
    !!!! un besin !!!!
    el toque de belen

    RépondreSupprimer
  39. Hum, receita perfeita!

    Gostei muito.

    Um abraço, Fábio.

    RépondreSupprimer
  40. Oi Isa
    Não como peixe, mas achei a tua receita muito interessante, principalmente pelo uso da laranja e do mel!
    Bjim
    Léia

    RépondreSupprimer
  41. O aspecto é muito bom, já guardei a receita. A experimentar!!

    Beijinhos
    Isa

    RépondreSupprimer
  42. Oh là là!! Tous pleins de bonnes choses!! Difficile d'y résister;) Bon mardi ma belle!!xxx

    RépondreSupprimer
  43. Gosto imenso de peixe espada!
    Interessante a junção do sumo de laranja! :)
    Um beijinho

    RépondreSupprimer
  44. Qué delicioso plato y me gusta mucho que el pescado sea pez espada, que no tengo yo muchas recetas y es un pescado estupendo, nos encanta en casa...

    RépondreSupprimer
  45. Sugestão divina amiga.. adorei...
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  46. Minha amiga,
    tenha uma semana super abençoada junto a sua família!
    Que as bençãos de Deus esteja sempre em seu lar!
    bjs

    RépondreSupprimer
  47. Minha querida Isa,

    A inclusão da laranja nesse prato de forno deve ter ficado espectacular !
    Adorei o aspecto delicioso com que ficou esse peixinho ! :)

    Um grande beijinho amiga

    RépondreSupprimer
  48. Uhmm, deve ficar um peixe super saboroso. Adoro peixe e realmente para o peixe espada nem tenho muita originalidade.
    Gostei desta receita.
    Bjns
    Isabel

    RépondreSupprimer
  49. I love the way you have prepared the fish. Swordfish is a favorite of mine and yours look delicious. I hope your day is off to a great start. Blessings...Mary

    RépondreSupprimer
  50. Nossa delícia!!! amei o blog!!
    Ja estou seguindo!! (obrfranci) 400!!
    Dá uma ajudinha !!! me segue de volta!!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    Linda semana !!
    bjos

    RépondreSupprimer
  51. Isa minha querida;

    venho dar-te um beijinho e desejar-te bom resto de semana e um bom fim-de-semana:)
    Se for com sol melhor ainda!!!

    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  52. this looks so interesting! thanks for sharing your recipes, you have a great blog!

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !