samedi 3 septembre 2011

Tarte de maca rapida








Ola eu sei nao tenho andado por aqui mas peco muitas mas muitas desculpas pois como sabem a vida nao é como nos queremos mas sim como ela quer , por isso peco muitas desculpas e quero agradecer a voces todas pelos vossos comentarios fiquei muito feliz com eles espero que me compriendam um quem sabe eu possa dizer o que se passa mas por agora ainda é muito cedo ok ? por isso hoje trago uma tarte de maca que é dedicada a duas pessoas asssim como para voces que eu vos adoro a todas mas estas duas sao muito importantes para mim ,uma é o meu filho e a outra é aminha grande amiga que neste momento esta com um pouco de tristeza no qual eu sei e tenho cuase a certza que a partir de hoje as coisas vam mudar e é para melhor pois faco votos para que assim o seija deseijo muitas mas muitas felicidades na sua nova vida que vai comecar hoje conta comigo ok bebe uma taca de champanhe com uma fatia desta tarte e seijas muito feliz beijinhos adoro-te muito .

Ingre:

-4 macas

- um rolo de massa folhada

-2 colheres de sopa de farinha

-4 colheres de sopa de acucar

Pre:

- Meter a massa folhada na forma de tarte depois meter a farinha por sima ,depois meter duas colheres de acucar por sima da farinha , descascar as macas e cortar em fatias e meter por cima do acucar depois de tudo feito mater o resto do acucar por cima e levar ao forno a 200°c por 25 minutos e ja esta bom apetite e bom domingo beijinhos a todas.

14 commentaires:

  1. Ficou muito bem a tua tarte amiga e força....bjokitass

    RépondreSupprimer
  2. GOSTO MUITO DE TARTES DE MAÇA , ESSA ALÉM DE RÁPIDA FICOU EXCELENTE.
    BJS

    RépondreSupprimer
  3. Que delícia,está excelente.

    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  4. OLÁ QUERIDA ISA!
    A VIDA É ASSIM MESMO, MAS O QUE IMPORTA É QUE ESTÁ DE VOLTA E NOS PRESENTEIA COM ESTA BAL TARTE!

    UM GRANDE BEIJO,FICA COM DEUS!

    RépondreSupprimer
  5. Isa,adorei esta tarte! E como te compreendo amiga,tambem gostaria de ter muito mais tempo para meu blog,mas nao pode ser, primeiro e a vida e a familia,depois o blog..

    RépondreSupprimer
  6. Rápida e com um aspecto tão bom e bonito!
    Um beijinho.

    RépondreSupprimer
  7. Tem um aspecto delicioso, e é tão rápida!

    Beijinhos.

    RépondreSupprimer
  8. Ficou tão bonita :) super perfeita..
    beijinhos

    RépondreSupprimer
  9. Olá Isa
    Ficou com um aspeto maravilhoso!
    Não tens de pedir desculpas, a vida tem destas coisas...por vezes é complicado gerir algumas situações mas tudo se faz, com muita calma e serenidade ;)
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  10. Olá Isa a sua torta de maçã ficou linda demais!!! Bjks

    RépondreSupprimer
  11. Isa eu adoro tartes de maça e no primeiro dia que chego a este blog vejo logo esta delícia :)

    Visita-me também.

    Beijinho

    RépondreSupprimer
  12. Super rápida,....Ficou fantástica esta tarte!
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  13. Isa,
    Essa tarte esta com um aspecto delicioso... A vida e' assim mesmo, também com o meu emprego não tenho tido tempo praticamente nenhum para o blog.
    Mas se Deus quiser dias melhores virão. Gostei muito da receita, pratica e por certo uma maravilha.

    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  14. Esta receita é bastante rápida! E curiosa pois nunca tinha visto nada com a farinha ao natural.
    O blog é muito bom, Beijinhos

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !